sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fumante de você.


Vou acender um cigarro hoje, me deu uma vontade louca de fumar, encher meu pulmão virgem com uma fumaça cheia de toxinas e envenenar minha alma lentamente. Hoje eu vou acender um cigarro para tudo aquilo o que me aflige. Começarei com a desilusão, desilusão amorosa… Vou fumar devagar e esse vai ser o meu primeiro… Vai doer, vou tossir, vou passar mal, vou vomitar, posso ate chorar, mas nada seria mais propicio para a desilusão.O segundo será dedicado aos meus pulsos, tão prejudicados, tão sofridos, velhos de guerra. Não terá tanta dor quanto o da desilusão, ainda vai me fazer tossir… Mas não vou mais chorar. O terceiro eu dedico aos meus pais, as únicas pessoas que me agüentaram e que me tranqüilizam, mesmo com as dificuldades, assim como esse terceiro cigarro esta fazendo. O quarto cigarro eu dedico ao amor, essa droga viciante e altamente destrutiva. Te corrói aos poucos como se voce fosse lixo apodrecendo, se alimenta de voce, te faz mal, te faz bem, te inebria assim como te da um tapa na cara e mostra como sua vida é uma merda! O quinto eu dedico a mim mesma, essa bela merda, com a qual eu já me acostumei e com a qual muita gente já se irritou a já se cansou. O ultimo eu dedico a você. Você a minha droga predileta. Vou fumar você lentamente, sentir teu e sentir como me faz bem, faz com que eu me sinta tão poderosa tendo a sua fumaça dentro de mim, me enchendo com seu câncer e me destruindo aos poucos… Vou morrer fumando esse ultimo cigarro pois vou fazê-lo durar…Vou morrer com o pulmão cheio de você.- NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário